DUBAI 2011 AQUI VAMOS NÓS !


Passada toda sacanagem que foi feita com o Galo no sábado , é hora de olhar pra frente e pensar no inicio do torneio que pode nos levar a disputar novamente um Copa Libertadores da América e de quebra colocar o time atual do Atlético definitivamente em evidência no cenário nacional.
Quarta feira começa mais uma Copa do Brasil , torneio que tem se mostrado ao longo dos anos uma maldição na vida do atleticano , tamanha a falta de sorte e preparo que o Atlético mostrou ano após ano na competição.
Chegamos bem perto de disputar a finalíssima em 2 oportunidades : em 2002 quando fomos eliminados nas semi-finais pelo Brasiliense e em 2000 quando o algoz foi o tricolor do Morumbi , mas o fato é que mesmo nesses dois anos , o time não estava preparado para ganhar esse título .
Agora é a vez de um time comandado por Wanderley Luxemburgo , o técnico mais vitorioso do futebol brasileiro consertar essa história infeliz do clube dentro dessa competição.
Já vi times muito fracos ganharem essa competição como o Juventude , o Criciuma , o Sport Recife , o Paulista de Junidai e o Santo André , mas também vi grandes times fazerem prevalecer o melhor futebol e levarem o título pra casa : o Palmeiras em 98 e o Corinthians ano passado dentre outros .O fato é que desde que a Copa do Brasil foi criada em 1989 , nunca o Atlético entrou com 1 time tão qualificado e com 1 comissão técnica tão vitoriosa na competição e é ai que mora a maior esperança do torcedor atleticano nessa competição.
Quarta-feira o Galo começa a sua caminhada rumo ao mundial de clubes da FIFA em 2011 , e essa história começa em Rio Branco no Acre contra o Juventus local .Segundo informações passadas aos Loucos pelo Galo , o estádio é bom , moderno , tem um bom gramado e oferece totais condições aos jogadores de desenvolverem seu melhor futebol.
Que toda sorte do mundo já esteja com o Galo na quarta-feira , que o time já elimine esse primeiro obstáculo em apenas 90 minutos e que esse jogo seja a arrancada plena do time em busca do objetivo maior do ano , a vaga na Copa Libertadores da América .
E rumo a Dubai.


GALODOIDOSEMPRE

3 comentários:

  Loucos pelo GALO

24 fevereiro, 2010

Este comentário foi removido pelo autor.
  Gabriel Castro

24 fevereiro, 2010

Também não quero comentar mais.
Escrevi moh texto aki e essa bosta não funcionou. hehe

Só um aviso, tem Grêmio, Palmeiras e Santos na Copa do Brasil, não vai ser tão fácil como esperamos.

  Anônimo

24 fevereiro, 2010

tirando o carini, nós ganhamos