Mãos ao alto , isso é um assalto!


Foram tantos que já nos prejudicaram , tantos que vieram aqui nos roubaram e foram embora ilesos .
A pergunta é : Até quando o Atlético vai continuar refém desses sujeitos que entram em campo com a única missão de estragar a nossa alegria , esses mal elementos que tem o maior prazer em prejudicar uma agremiação e interferir em um resultado de uma partida de futebol ?
Se formos citar nomes , colocariamos mais de 100 com certeza , uns mais "ilustres" e famosos como José de Assis Aragão ou José Roberto Wright que tiraram do Galo um título brasileiro , uma libertadores e um mundial interclubes respectivamente , ou alguém dúvida que seriamos campeões mundiais em cima do Liverpool em 1981 ?
Outros menos afortunados mas com algum "prestigio"nacional , caso de Marcio Rezende de Freitas que conseguiu anular 4 gols do Atlético em 2 clásscos consecutivos em 1994 e 1995 .Como não lembrar de Carlos Eugênio Simon que em 2007 nos eliminou da Copa do Brasil no Maracanã no penalty mais escandâloso da história do futebol não marcadao?
E no âmbito estadual ? Aqui é demais , aqui a FMF parece mais o quintal do time do Barro Preto , lá quem manda é o Maluf e o Perrela , apita quem eles querem e ordenam , Alicio Pena Junior assaltou Galo em 2009 no primeiro clássico do ano além de outras cagadas que o mesmo arbitro já havia feito em outras partidas do Atlético , Ricardo Marques Ribeiro idem , e por último a dupla de sábado , 20 de fevereiro : Renato Cardozo Conceição e Jair Albano Félix .Nada nesse mundo prova que isso é incompetência , porque se fosse ocorreria de vez em quando e contra todos e não sempre e sempre contra o mesmo time .Sábado foi vergonhoso , 5 cartõs amarelos aplicados para jogadores do Atlético e apenas 1 para o time azul , e o que é pior o jogador que recebeu esse cartão do lado de lá cometeu pelo menos mais 3 faltas violentas além de ter agredido um zagueiro alvi negro e mesmo assim continuou em campo . Teve de tudo , gol legítimo anulado , penalty não marcado , intimidação aos jogadores do Atlético em lances de escanteio , faltas invertidas ou inexistentes e por ai vai . O certo é que nós somos loucos mas não somos cegos ou burros e o que aconteceu no sábado não foi só uma mera coincidência pautada pela incompetência dos desqualificados árbitros do quadro da FMF .Essa entidade (FMF) deveria ser alvo de ação do Ministério Público do estado , tamanha a sua "falta de competência" atual .
Por último deixo uma pergunta : Alguém sabe me dizer por onde anda o sr Cléver Assunção Gonçalves , o árbitro contestado pelos Perrelas daqueles 4 a 0 de 2007 , onde o chapéu do Danilinho e o gol retrovisor não saem nunca de nossas memórias?


GALODOIDO SEMPRE

0 comentários: