Somos Loucos!

Às vezes me pego pensando de onde vem esse sentimento pelo galo. Queria saber o motivo de ser tão forte um sentimento por um time de futebol. Mesmo não havendo conquistas grandes nos últimos anos, esse sentimento não diminui, pelo contrario, aumenta a cada vitória, a cada contratação de um jogador renomado, a cada ídolo, a cada esperança de novamente figurarmos entre as grandes conquistas.

Este passado recente de más administrações, fundo do poço(Serie B) e outras decepções, seriam motivos para muitos desistirem do time e virassem apenas simpatizantes, que vão a campo e torcem apenas quando o time vence e conquista títulos. Mas somos diferentes, estamos sempre com o time, não abandonamos o barco, simplesmente porque somos movidos por um sentimento louco que nos une ao galo e que não sabemos explicar o motivo.

Nosso amor pelo galo é incondicional. A magia da torcida nos dias de jogo, o arrepio ao ouvir o Hino, a ansiedade pelo clássico... tudo é muito intenso no atleticano. Paixão, amor, raiva, esperança... tudo se mistura e por isso somos surge o sentimento de loucura, o que nós torna Loucos pelo Galo!!!

3 comentários:

  Anônimo

02 março, 2010

Msssa pô. é isso msm qi todo Atleticano sente pelo o time . (y)

  Anônimo

02 março, 2010

Me sinto privilegiado por ser Atleticano...

  Rúbia Mariana :)

06 março, 2010

- Muito massa esse texto *-*

* LOUCOS PELO GALO (L.