O GALO É O MELHOR DO MUNDO !


Quarta feira é decisão e em decisão o Galo nunca estará sozinho , mas o que preocupa é o que tem acontecido ultimamente por parte da torcida que já há muito tempo não é mai a mesma.

A Massa vem se especializando em eleger um bode espiatório em campo e pega no pé dele a cada erro , a cada insucesso .
Eu , como atleticano xiita e que não abre mão do APOIO TOTAL ao time NUNCA , cheguei a uma conclusão simples e objetiva , por mais que existam alguns jogadores dificeis de se engolir no atual elenco do Galo , é o que temos e quem temos que apoiar , ou caso contrário estaremos apoiando o adversário , estou certo ?
Assim o time do Galo hoje na minha ótica é melhor que o Barcelona , tem jogadores que estão entre os melhores jogadores do mundo em todos os tempos . É com essa ótica e com esse pensamento que eu vou ao Mineirão na quarta feira , porque eu vou pra apoiar e pra isso acontecer tenho que pensar que o meu time é o melhor do mundo!


Vejam se não tenho razão :




Aranha - O grande Aranha negra , Yashin o goleiro russo que entrou para história das Copas do Mundo


Carlos Alberto - Carlos Alberto Torres , o maior lateral direito da história do futebol

Jairo Campos - O Beckembauer negro



Werley - Luizinho puro


Leandro - Nilton Santos parte 2


Zé Luis - Zé do Monte , o maior volante da história alvi negra



Fabiano - Toninho Cerezo

Júnior - Maradona da Bahia

Renan Oliveira - Simplesmente ZIco



Muriqui - Lionel Messi versão tupiniquim



Tardeli - Simplesmente Reinaldo o eterno



Vanderley Luxemburgo - Telê Santana ou ele mesmo o Luxa

É com esse espírito que devemos ir a campo na quarta feira , com espírito de criança , como diz a bíblia que "se não nos fizermos crianças não herdaremos o reino dos céus" , se não nos fizermos crianças e pararmos de descontar nossas frustações pessoais em cima do time do Galo não veremos esse time conquistar um título importante nunca .

Luxemburgo está concertando um time que foi destruido ao longo dos anos e não vai fazer isso da noite pro dia , muito menos se não tivermos paciência e apoiarmos nesse momento.

Volto a repetir , se você não está de bem com a vida , se tem problemas em casa , se vc acordar mal humorado na quarta feira , façam-nos um favor , fique em casa , assista jogo em um buteco , vá dormir mais cedo , mas de maneira alguma , passe sequer perto da Pampulha na hora do jogo , quem vai tem a obrigação de apoiar , seja o Aranha , o Ricardinho , o Renan Oliveira ou quem quer que esteja em campo envergando a camisa do Clube Atlético Mineiro.


Vaia , vaidade e viadagem são coisas de Maria.


APOIAR O GALODOIDOSEMPRE #L5


Obs : As comparações e ilustrações são meramente ilustrativas e pra motivar a Massa pra quarta feira , em momento algum o futebol desses jogadores foi comparado aos atuais , porque nem de perto tem comparação , sou louco mas nem tanto !

VAIA É COISA DE MARIA !!!!!!!


O torcedor paga e pode vaiar , correto ????

Depende de qual torcida estamos falando !!!! Não é e nunca foi a natureza da Massa vaiar ou apupar o time ou o que é pior , escolher um jogador especifico para crucificar .ISSO É COISA DE MARIA !!!!

Fiz um apanhado na memória e lembrei de alguns "ídolos" que por aqui estiveram , se foram e não são nem de longe bem lembrados pela Massa , mas nem por isso chegaram a ser crucificados ou vaiados .É muita gente , espia :


Lica (zagueiro que veio da Inter de Limeira em 1992 , estreou em um clássico e foi expulso)

Cristovão ( volante , ex Corinthians e Grêmio , veio em 1993 naquele time que ficou em 32º lugar no brasileirão daquele ano )

Ataliba ( volante ex Coritiba , veio em 2005 , ajudou a jogar o Galo na segundona)

Bilu (volante , "símbolo" do time de 2006 )

Marcio Araujo ( volante , até hoje eistem viúvas desse ser por ai)

Edson ( Goleiro que conseguiu tirar do sério até o Tio Joel , o mais calmo dos atleticanos no planeta)

Tesser ( lateral direito que tanto fez raiva que seu fim foi hilário , caiu de costas ao tentar cobrar uma falta)

Jefferson (lateral esquerdo que veio do Bahia pra substituir Felipe em 2002 , piada de mau gosto !)

Gedeon ( Meia , hoje no Tupi )

Cesar Prates ( Lateral , Rei das penalidades)

Marcão ( Lateral ex Palmeiras e Inter )

Kanakps ( zagueiro uruguaio que ficou marcado por cair varias vezes em dribles consecutivos do Ronaldo Gordo)

Augustin Viana ( lateral , lembra dele ?)


Alguns mais novos , acham que a "geração série B" vai ficar marcada , sentem saudades do Bilu e vaiam o Ricardinho ! Tem gente que gosta dos olhos e tem gente que gosta da remela!


Enfim são muitas entidades que por aqui estiveram e que contaram com a paciência do torcedor atleticano e cito todos eles pra deixar a seguinte pergunta :
Pra quem teve paciência com todos esses seres bizarros , não seria no minimo incoerência vaiar : Ricardinho , Carini , Júnior , Coelho , Leandro , Werley e Renan Oliveira ????


É inteligente vaiar um jogador quando o time está empatando uma decisão e partindo pra cima pra vencer a partida ?
Eu acho que não , pago R$25,00 pra apoiar meu time e não vou vaiar nunca um jogador que já foi campeão do mundo como Ricardinho , ainda mais de aguentar Bilu , Marcio Araujo , Édson e etc por anos e anos aqui no Galo .





Torcedor atleticano faça um exame de conciência e toda vez que sair de casa PUTO com a esposa , ou com a namorada não vá pro Mineirão pra descarregar a sua ira em cima do time do Galo , vá pra um buteco assista o jogo de lá e encha a cara , mas por favor não apareça no estádio pra encher o saco de quem vai pra apoiar um trabalho sério e TENHO DITO!!!!





ATLETICANO VAI AO ESTÁDIO PRA TORCER E NÃO PRA VAIAR PORQUE VAIAR É COISA DE MARIA!!!








GALODOIDOSEMPRE #L5