O GALO É O MELHOR DO MUNDO !


Quarta feira é decisão e em decisão o Galo nunca estará sozinho , mas o que preocupa é o que tem acontecido ultimamente por parte da torcida que já há muito tempo não é mai a mesma.

A Massa vem se especializando em eleger um bode espiatório em campo e pega no pé dele a cada erro , a cada insucesso .
Eu , como atleticano xiita e que não abre mão do APOIO TOTAL ao time NUNCA , cheguei a uma conclusão simples e objetiva , por mais que existam alguns jogadores dificeis de se engolir no atual elenco do Galo , é o que temos e quem temos que apoiar , ou caso contrário estaremos apoiando o adversário , estou certo ?
Assim o time do Galo hoje na minha ótica é melhor que o Barcelona , tem jogadores que estão entre os melhores jogadores do mundo em todos os tempos . É com essa ótica e com esse pensamento que eu vou ao Mineirão na quarta feira , porque eu vou pra apoiar e pra isso acontecer tenho que pensar que o meu time é o melhor do mundo!


Vejam se não tenho razão :




Aranha - O grande Aranha negra , Yashin o goleiro russo que entrou para história das Copas do Mundo


Carlos Alberto - Carlos Alberto Torres , o maior lateral direito da história do futebol

Jairo Campos - O Beckembauer negro



Werley - Luizinho puro


Leandro - Nilton Santos parte 2


Zé Luis - Zé do Monte , o maior volante da história alvi negra



Fabiano - Toninho Cerezo

Júnior - Maradona da Bahia

Renan Oliveira - Simplesmente ZIco



Muriqui - Lionel Messi versão tupiniquim



Tardeli - Simplesmente Reinaldo o eterno



Vanderley Luxemburgo - Telê Santana ou ele mesmo o Luxa

É com esse espírito que devemos ir a campo na quarta feira , com espírito de criança , como diz a bíblia que "se não nos fizermos crianças não herdaremos o reino dos céus" , se não nos fizermos crianças e pararmos de descontar nossas frustações pessoais em cima do time do Galo não veremos esse time conquistar um título importante nunca .

Luxemburgo está concertando um time que foi destruido ao longo dos anos e não vai fazer isso da noite pro dia , muito menos se não tivermos paciência e apoiarmos nesse momento.

Volto a repetir , se você não está de bem com a vida , se tem problemas em casa , se vc acordar mal humorado na quarta feira , façam-nos um favor , fique em casa , assista jogo em um buteco , vá dormir mais cedo , mas de maneira alguma , passe sequer perto da Pampulha na hora do jogo , quem vai tem a obrigação de apoiar , seja o Aranha , o Ricardinho , o Renan Oliveira ou quem quer que esteja em campo envergando a camisa do Clube Atlético Mineiro.


Vaia , vaidade e viadagem são coisas de Maria.


APOIAR O GALODOIDOSEMPRE #L5


Obs : As comparações e ilustrações são meramente ilustrativas e pra motivar a Massa pra quarta feira , em momento algum o futebol desses jogadores foi comparado aos atuais , porque nem de perto tem comparação , sou louco mas nem tanto !

5 comentários:

  Loucos pelo GALO

12 abril, 2010

TESTE !!!

  ROBERTO C FILHO

12 abril, 2010

Ah, agora sim, Cris.
Bacana o texto e confesso que me assustei qdo vi aquelas feras todas sendo comparadas com os nossos jogadores e técnico. Mas depois li q vc é louco mas não é burro. kkkkkkk
Boa sacada. Abraços.

  Marcus

06 maio, 2010

Torcedor atléticano parece esquisofrênico, vê coisas que ninguém mais vê.

  tenis oakley

21 março, 2011

Confesso que o galo é o melhor time e com a melhor torcida do Brasil.

  tenis nike

29 agosto, 2011

Sem duvida o galo é um dos melhores time do brasil, mas este ano é preciso melhorar muito.