Chegamos , entramos , estamos na area e somos LOUCOS !
Torcedores que tem nessa paixão alvi negra uma loucura que transpõe a barreira da razão , estaremos SEMPRE defendendo aqui o sentimento do atleticano , seja ele LOUCO ou razoável !
Não estamos aqui com o intuito de concorrer com ninguém ou ridicularizar alguém ou o que é pior , não estamos aqui com o intuito de estarmos acima da verdade , do bem ou do mal.
Começamos com esse blog na véspera de mais um clássico , jogo que pode nos levar ao céu com uma vitória onde : desbancaremos os inimigos , melhoraremos nossa classificação na tabela e ainda por cima promoveremos nossa afirmação na atual temporada .
Nós somos realmente LOUCOS , mas não ao ponto de duvidarmos da capacidade do nosso treinador , que aliás não precisa provar mais nada a ninguém , assim iniciamos a era do LOUCOS PELO GALO com apoio total e irrestrito a todos os jogadores do elenco do Galo , sua comissão técnica e sua diretoria e pedindo acima de tudo , que a nossa torcida seja mais uma vez o nosso decimo segundo jogador em campo .
Cornetar é uma palavra que não faz parte do vocabulário da torcida atleticana , não em um momento como esse de reconstrução .

Se você vai ao estádio , vá para apoiar , caso contrário fique em casa ou vá visitar a sua sogra.

GALO DOIDO SEMPRE !

0 comentários: