#Obination

Estreamos e bem. Pelos 7 x 0? Talvez não! Mas pelos 5 gols de Obina.
Gols que não fugiram ao seu estilo. Feitos na raça, sem muita plasticidade, mostrando o que ele é: um jogador que se entrega ao clube, que veste a camisa. Obina é artilheiro e isso ninguém tira dele.

Luxa fez testes no jogo de ontem. Podemos notar que Junior ou Leandro é a mesma coisa. Pode mandar tirar um par ou impar e quem ganhar está escalado. Mostrou também que, com toda a deficiência do Renan Oliveira, Evandro não merece nem banco no Galo. Renan Oliveira precisa ter mais vontade, se ligar mais no jogo, comprometer mais com o time. Está errando muitos passes, mas seus lampejos de craque nos animam, ainda mais quando o técnico é o Vanderlei Luxemburgo.

Quanto ao goleiro escolhido pelo Luxa para o jogo de ontem, parece ser o novo dono da camisa um do Galo. Por vários motivos: primeiro porque Carini e Aranha, hoje, estão no mesmo nível; segundo que sendo o Aranha o titular, abriria uma vaga para mais um estrangeiro no time titular, e queira ou não, conforme apuramos no nosso twitter, o Galo quer Valdivia e Maldonado, dois ótimos reforços. Carini deve mesmo estar se despedindo do Galo e não deixará saudade alguma a massa.

Bom, o jogo de ontem serviu para tirar essas lições e ter mais uma quarta feira de folga, de treinamentos, uma vez que eliminamos o jogo de volta.

Excelente começo do Galo rumo a Libertadores.

0 comentários: