DUBAI 2011 AQUI VAMOS NÓS !


Passada toda sacanagem que foi feita com o Galo no sábado , é hora de olhar pra frente e pensar no inicio do torneio que pode nos levar a disputar novamente um Copa Libertadores da América e de quebra colocar o time atual do Atlético definitivamente em evidência no cenário nacional.
Quarta feira começa mais uma Copa do Brasil , torneio que tem se mostrado ao longo dos anos uma maldição na vida do atleticano , tamanha a falta de sorte e preparo que o Atlético mostrou ano após ano na competição.
Chegamos bem perto de disputar a finalíssima em 2 oportunidades : em 2002 quando fomos eliminados nas semi-finais pelo Brasiliense e em 2000 quando o algoz foi o tricolor do Morumbi , mas o fato é que mesmo nesses dois anos , o time não estava preparado para ganhar esse título .
Agora é a vez de um time comandado por Wanderley Luxemburgo , o técnico mais vitorioso do futebol brasileiro consertar essa história infeliz do clube dentro dessa competição.
Já vi times muito fracos ganharem essa competição como o Juventude , o Criciuma , o Sport Recife , o Paulista de Junidai e o Santo André , mas também vi grandes times fazerem prevalecer o melhor futebol e levarem o título pra casa : o Palmeiras em 98 e o Corinthians ano passado dentre outros .O fato é que desde que a Copa do Brasil foi criada em 1989 , nunca o Atlético entrou com 1 time tão qualificado e com 1 comissão técnica tão vitoriosa na competição e é ai que mora a maior esperança do torcedor atleticano nessa competição.
Quarta-feira o Galo começa a sua caminhada rumo ao mundial de clubes da FIFA em 2011 , e essa história começa em Rio Branco no Acre contra o Juventus local .Segundo informações passadas aos Loucos pelo Galo , o estádio é bom , moderno , tem um bom gramado e oferece totais condições aos jogadores de desenvolverem seu melhor futebol.
Que toda sorte do mundo já esteja com o Galo na quarta-feira , que o time já elimine esse primeiro obstáculo em apenas 90 minutos e que esse jogo seja a arrancada plena do time em busca do objetivo maior do ano , a vaga na Copa Libertadores da América .
E rumo a Dubai.


GALODOIDOSEMPRE

4 comentários:

  Loucos pelo GALO

24 fevereiro, 2010

Este comentário foi removido pelo autor.
  Anônimo

24 fevereiro, 2010

teste

  Gabriel Castro

24 fevereiro, 2010

Também não quero comentar mais.
Escrevi moh texto aki e essa bosta não funcionou. hehe

Só um aviso, tem Grêmio, Palmeiras e Santos na Copa do Brasil, não vai ser tão fácil como esperamos.

  Anônimo

24 fevereiro, 2010

tirando o carini, nós ganhamos